Somos pessoas bondosas '

Ja perceberam que nós deixamos alguém rico todo ano - BBB /Big Brother Brasil- Nós assistimos e eles têm audiência eles ganham dinheiro que assim sendo vai para o tal sortudo(a) , e claro, ganham a parcela deles né. Ou vocês pensam que eles tem alguma atividade extracurricular ? soiasoiaosia/ridiculoné :) Pois é, sabe eu demorei pra pensa nisso, pensei nisso essa semana depois de muitas edições do tal reality show. Mas pra falar a verdade eu não me importo. Uma vez minha professora me falou que era meio "errado" ter vários programas de entretenimento na televisão e quase nada sobre educação, cultura e etc. Mas quem vai olhar tv pra estudar/aprender? (qué estuda vai le um livro). Todo mundo ja ta acostumado a sentar na frente da televisão pra relaxar com as porcarias que tem lá *.* , se derrepente surgir alguma coisa que fale algo que não seja besteira muda-se de canal (a não ser que seja o programa eleitoral ¬¬) eu acho² que a maioria do público da televisão hoje em dia são os jovens, ee tem também alguns dos mais velhos... estão se entregando também ao lazer .haha /Bjbj :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário