TEQUILA *-------*

Nossa :o eu to com um pouco de sina pelo Tequila Baby *-------* Começou semana passada, eu queria ouvir '2x2' e procurei e os Cds individuais não estavam dando pra baixa, baixei todoooos² inclusive um do show aqui em Porto Alegre :) Ja que eu não podia estar la .kkk²

Ta daí coloquei no mp4, e tipoo procurei como colocar um player pra colocar aqui no blog e tive certa dificuldade 'SOIASOAOSIAO. Aí tipow quarta quando saí com a vó eu não parava de escuta, inclusive, minha vó gosta de Tequila :) até tem uma música especifica que ela falo que se não se engana fala 'É ESTRANHO' no refrão, morri procurando e não encontrei, nem nas músicas nem na net =/ Se souber me avise *----*

Ps.: Minha vó tem 57 anos e ela gosta porque meu tio curtia :) Tequila, Raimundos e outros que eu nem sei =P

                                   


Ela adora punk rock eu sei, e passa o tempo livre na frente do computador
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário