Estupidez..

Com o Post anterior e com a música que foi ali postada, eu parei pra pensar... Na verdade não parei mas me veio a pergunta a cabeça: "Porque existem pessoas que você tenta agradar e só recebe estupidez em troca?". Eu queria tanto escrever sobre isso aqui, até poderia mas não da maneira que eu quero eu começo e apago², porque começo a complicar falando na 3ª pessoa, sendo que uma das criaturas em questão sou eu, e pra não me comprometer prefiro não comentar então, mas ja está bem óbvio pela minha frase do que se trata.

Ps.: A estupidez aqui citada é no sentido de má educação, e não aquela quase... ignorância !


- There is no sin except stupidity.

Ps#2.: Claro, essa frase deve ser no sentido de 'ignorância', mas eu interpreto a minha maneira, de forma que toma outro sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário