Post inútil, o que fiz ultimamente ...

Ai, quarta-feira eu fui sair com a vó pra compra uma sandália, lanchei no MC'Donalds, e fui busca uma televisão ( era piquena mas era pesada ), ontem fui pra casa da vó detarde pra arruma o pc pra ela :) Depois eram 9 horas da noite, eu liguei pra ela vim aqui faze Musse de Maracujá , que fico verde, por causa da gelatina de Limão, mas o gosto é o mesmo é que não tinha de Maracujá no Mercado ¬¬  Ah e desde ontem eu tenho dormido mais mal do que o normal, porque eu to sentindo muita coceira nas pernas e um pouco nos braços, me deu isso na praia na semana que eu fui mas isso foi no Ano Novo, e é só quando eu estou deitada, ou quando me sento aqui no pc as vezes, e daí quando eu consegui dormi um pouco o Gui me acordou, e eu não consegui mais dormir :(  & agora até meus braços estão coçando bastante ;/ Vou tomar banho pra ve se alivia ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário