Drama...

Quem nunca sentiu raiva de si mesmo por ser tão dramático(a) ?
Nossa, não sei não... Mas parece que o povo gosta de sofre, quando ta triste vai la deita na cama e coloca umas músicas beeeem Baixo Astral, e ainda reclama que sofre por amor -.-' (Eu ja fiz isso muitas vezes). As vezes chorar faz até bem, gritar de tristeza e ouvir a tal da música que te lembra alguém ¬¬ Nossa é o fim da picada a criatura sair e ficar animada(o), chegar em casa e curtir uma fossa... Muitas vezes eu mesma terminei (não exatamente nessa ordem) relacionamentos e pensava que nunca mais ia encontrar outra pessoa. Beeem capaz... kkk², a fila sempre anda, concerteza! Mas sempre pensamos que esse foi o único amor de nossas vidas e aquela babozera toda de gente apaixonada, e mesmo tendo conciência e certeza de que sempre² passa ficamos pensando sempre que não. Mas pra falar a verdade pra muita gente não passa porque não da tempo, muitooooos ja se suícidaram por amor, exatamente por pensarem que seria ETERNO =(  Eu mesma ja "morri" chorando, gritando, atirada no chão  :O Nossa tenho até vergonha disso, porque tipoo... Depois de um mes eu comecei a melhorar(eu nunca demorei muuuuito pra esquecer esses relacionamentos desastrosos), e então conheci uma pessoa maravilhosa... que com o tempo se tornou um pouco dificil e ja tivemos altos & baixos, continuamos tendo.. e eu acho que antes eu ja tinha conciência que sempre passa mas que agora eu tenho mais convicção sobre isso, claro, nós estamos bem, nos damos bem, brigamos... mas nos amamos! E mesmo assim eu sei que nada é ETERNO. Muitos falam que amamos uma vez na vida, então se o resto é paixão o único amor que nós sentimos é pela familia, porque eu acredito que não vivemos essa emoção uma única vez, temos vários amores ao longo da vida. Uns que dão certo e outros que não.


Ps.: Comecei falando em drama, terminei com amor... Os dois assuntos até que são bem interligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário