Ah oo CARNAVAL ...

Tudo na tv é carnaval  -.-'
Nossa o que são aqueles loucos que ficam horas na fila pra comprar ingressos & mais várias horas pra entrar, e como se ja não bastasse, tudo isso para chegar e sentar em uma arquibancada feita de madeira ( nada confortável por sinal) e sustentadas por ferros. E outra, isso é pra ver gente semi-nua no rebolation /tarados-q. Ah nada contra cada um com seu cada um, cada um espera pelo que gosta (mas da pra chega la a hora que quer e ver sem pagar, mas não... eles querem sentar naquelas arquibancadas supeeeer confortáveis) ah, e eu sei que tem gente que passa muito mais tempo numa fila por um show mas eu fiquei das 8 da manhã até as 7 da noite (a hora que abriram os portões) e foi até mais de meia noite, e o penultimo show era o que eu queria ver -.-' Fresno *.*  . OBS: Não era necessário esperar mais!  E geeente... Ainda fiquei na grade *---------* mas saí :( porque tinha um gay me estressando e dizendo que meu amigo tava coxando ele (ele quase nem gostava -q).
Mas o show até que foi legaal  8) Bom é isso, então Bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário