Pra um primeiro post...

Olha, o nome do blog tem tudo a vê comigo... Um dia eu tive imaginação mas naquela época acho que nem sabia criar um blog'dã) eee então agora que eu não faço nada da vida porque parei de estudar ano passado ( vou voltar esse ano), e não tenho idade pra trabalhar eu fico aqui de vez enquando. Talvez eu faça algumas postagens e depois abandone o blog, não sei, eu tenho uma mania muito chata de começar e abandonar o que estou fazendo, ja criei alguns blogs mas não postava coisas que eu realmente pensava, achava alguma coisa bonita pela net e pronto! É porque sempre era o começo do blog aí eu queria fazer várias postagens pra ele não ficar tão vázio.  Eu normalmente não procuro por blog nenhum, acho de vez enquando quando procuro por imagens no google, então provavelmente isso irá acontecer com o meu, e outra também por motivos óbvios não irão aparecer blogueiros querendo ler os posts de uma pessoa com falta de imaginação! Então é isso, não vou me apressar em fazer posts que eu realmente não queira apenas para não parecer tão recente. Obg, Bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário