Me sinto só, mas qm é que nunca se sentiu assim?

A minha atual solidão externa e interna me deu vontade de contar uma historinha :)




Ele & Ela, se conhecem em um parque, se divertem, aproveitam o máximo que podem como duas crianças que não pensam no fim do dia. No fim do dia, ele pergunta se ela quer uma carona e ela aceita, passando por muitas ruas, ela olha as árvores que passam tão rápido quanto bate seu coração, ela está encabulada, ansiosa, esperando, imaginando o que irá acontecer ao se despedirem, se eles irão se beijar como no fim dos filmes românticos, e ele ansioso, esperando a chegada para tomar exatamente a atitude que ela espera.
Chegando... eles se olham, sorriem e se beijam. E finalmente o adeus, ela entra fecha a porta e sobe as escadas até o seu quarto feliz, dançando, cantando, estava sentindo algo que jamais havia sentido ou se permitido sentir, por receio, consequência de um desastroso namoro antigo. Ele, alegre vai pra casa, quando chega telefona. Eles marcam de se encontrar, e assim com o tempo começam a namorar em de seus encontros em uma praça no centro da cidade notava-se que que os amigos dela são o inverso dos amigos dele, então não poderiam todos se reunir e se divertir, até porque os amigos dele nem faziam tanta questão, mas os dois, apaixonados se aceitam sem preconceito algum, sem rancor, sem medo de se amar "eternamente". Ele a vê, a chama e ela vai, eles conversam por bastante tempo, e sem ligar para os outros fazem suas declarações de amor. Se despedem. 
Um amigo dela que diz ser apaixonado, diz que ela se engana estando com ele, diz que ele não era o garoto certo pra ela (mas quem seria então? Ele? Que a apoiará em sua decisão apenas por desejar ela pra si?).
O tempo passa as coisas acontecem, a menina muda, e muda suas atitudes pelo garoto, que muitas vezes não se mostra merecedor de toda aquela dedicação, em um certo momento as companhias dele se tornam as dela, passado mias algum tempo, ela encontra novos amigos que não eram amigos do seu namorado nem do seu "grupinho", brigas acontecem, o namoro termina , e o garoto faz ameaças!
Ela não teme tanto, apenas aproveita as novas amizades, em uma festa no meio de uma briga dessas ela perde um amigo, e todos que eram amigos do seu ex riem, fazem festas. 
Eles se afastam, não se vêem nem para brigar mais, ela pensa nele sempre que passa pelos lugares onde estiveram juntos, ela fica triste, e lembra que ele foi seu primeiro amor, e que por mais infantis que fossem na época, por mais bobagens que ambos fizessem o sentimento era sincero, havia uma cumplicidade, um respeito, que foi se acabando, após ela sofrer muito, e ele fingir que nada sentia tentando fazer ciúmes ficando com outras garotas na frente dela, e ela... sempre chorando, pedindo pra que aquele sentimento acabasse.
Depois de muito tempo passado, eles não se vêem mais, ela tem um novo amor, que também é muito sincero, porém complicado, ela nunca mais soube dele, eles nunca mais conversaram! Ela não sabe se ele pensa nela, se sente saudade de quando viveram aquele tempo bom, mas ela sente, e guarda pra si. 




- Não vale a pena escancarar para o mundo todo saber de amor, se o mais interessado não quer te escutar!

2 comentários: