Tempo sem postar... Novamente !

Nem lembro como cria novo post. /comofas? -n
osiasoaiosioasoai

Bom, tudo continua a mesma porcaria de sempre.. a não ser por alguns detalhesinhos que eu até contaria, mas estou muito esposta com meu nome noo blog, e eu não vou desfazer isso para satisfazer a curiosidade de uns e outros!
Acabaria com minha reputação -N 
Olha, ando bem confusa mesmo, sinto tristesa e felicidade, as vezes paixão e odio, vontade? é o que tem me rodiado bastante *-* nossa que vontade ... ♥.♥ 
Não é nada de besteira, mas é uma das coisas que prefiro ocultar. 
Nossa, eu ja tinha pensado nisso, mas agora acho que vou por em prática a ideia de criar um outro blog,
outro email, e aí estarei deixando a todos satisfeitos, em primeiro lugar a mim mesma por poder contar tudo sem rancor e opressão alguma *----* Opressão talvez ainda apareçam em alguns comentários. 
Bom acho que é isso mesmo. 
Postarei coisas comuns aqui, poeminhas e coisas do tipo (esse blog nunca foi interessante mesmo) que desprezo ;/ soiasoaisoa

Bjbj, até. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário