MEU TEMPO NÃO É RARO

Tenho todo tempo do mundo, 
todo tempo que quero e preciso
Mas não o uso como devo, 
uso com os outros, uso com coisas que não valem a pena.
Gasto do meu tempo chorando, brigando, 
descontando minha raiva nas paredes.
Isso é um absurdo, 
deveria tirar todo tempo que tenho /à toa
pra cuidar de mim, me gostar, fazer o que gosto.
Jogar, brincar /sou uma criança grande-s,
rir, sair, BLOGGAR \õ/ 

Mas de que adianta dizer tudo isso, pensar tudo isso e não por em prática?
Tenho meus motivos, e acredito que muitas pessoas tenham motivos que assim como os meus são inúteis e fúteis, CUIDE DE VOCÊ, um conselho de quem não faz isso, além de dar uma retocada no make e jogar toda sujeira pra baixo do tapete. Cuide-se antes que seja tarde demais, e você ame outra pessoa mais que a si mesma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário