As pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós ‘realmente’ somos, a vida nos faz entender coisas que antes eram insignificantes, e de um dia para o outro tudo pode MUDAR, ninguém manda no destino. já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas criticas! hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco α pouco, e só eu posso fazê-lo melhor ou pior! vou continuar assim, geralmente sorrindo, me emocionando com filmes e músicas, admirando pessoas, lugares, histórias, tendo coragem e medo. não quero ser PERFEITA, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre. chegar aos 90 anos e ainda aprender alguma coisa, olhar para trás sorrindo e dizer que tudo VALEU A PENA!

Um comentário:

  1. Que texto lindo! Ao ler ele fiquei me imaginando tbm, como tudo muda, e como as pessoas nos observam, mas que se formos dar bola a tudo oq dizem, nunca sairiamos de casa. Pq apagou o post da Katy Perry menina, achei tão interessante, gosto bastante das musicas dela tbm.
    Ah, obrigado por elogiar meu blog, não sabe como isso significa para mim. Você escreve de maneira facil, os textos são agradáveis de ler tbm. Obrigado por seguir meu blog e já estou seguindo o seu!

    ResponderExcluir