eei manolo.

Não sei porque o meu tempo não tem me rendido espaço para postar, e fiquei meio desleixada para com o meu blog Lindo  kkk.
Até parece, ta falando a verdade eu voltei a estudar e talz né, mas mesmo assim cara eu estudo demanhã(hj eu não fui) e de tarde eu fico viajando... Sabe que eu acho que eu tinha esquecido do blog, porque eu tenho a tardeee toda livre õ.O . Ah nem eu sei o que aconteceu, em fim, eu to em época de prova i tal /nunca fez diferença/ mas não digo pelo meu tempo, porque eu não uso meu tempo vago pra estudar, eu digo pela minha cabeça mesmo, noooossa³ é trabalho, é prova... E o problema dos trabalhos é que a gente faz com gente idiota, e aí deixam pra fazer na ultima hora, esses dias aconteceu isso comigo fiz o trabalho um dia antes de entregar. Ah que droga, ficam com conversinha de que a mãe não vai deixar sair, aí uma nunca pode ir na casa da outra ¬¬ Mee diz Manolo. Como uma mãe não vai deixar uma filha ir fazer um trabalho pra escola, heein? *Vem cá.. Quem ti trouxe?* dãh. Aff cara, fico meio revoltada braba com isso.
Eu tava pensando nisso ontem, é foda chato depende dos outros /ainda mais quando a dependência são suas notas/ Ah cara, amanhã eu resolvo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário