Amor adolescente







A dificuldade de se expressar, demonstrar sentimentos é maior nos meninos...
Eu não sei se é cientificamente comprovado que as mulheres desenvolvem mais rápido (claro, existem exceções). Não to dizendo que os homens são ogros, insensíveis e etc.. também não to dizendo que não'kk.
Mas assim é verdade. Seguinte, meu objetivo não é falar dos homens e sim de homens e mulheres, pra ser mais exata meninos e meninas!
Se a adolescencia técnicamente inicia-se aos 13 anos e termina aos 19, nesse período os meninos querem mais é aproveitar, ja as meninas... por mais que passem dos 15 anos (idade máxima dos sonhos), os sonhos não acabam, mas mudam e não mudam de amoros para profissionais, NÃO! Eles mudam de garotos e de formas... são sonhos de amor, porém mais maduros, não tem mais aquela coooisa de que ele vai chamar pra jantar, pagar a conta, e te trazer a noite em casa no Conversível, você vai abrir a porta e ele vai pegar sua mão e te dar aqueeele beijo/PARÔ! Hello?
Como disse um amigo meu esses dias: Não existe mais príncipe encantado.
Agora, adivinha porque ele disse isso? Ah coisa simples, saímos eu o Gui, o Léo e a namorada dele, quando viemos todos aqui pra casa,  Guilherme confessou: Primeira vez que tava me levando pra comer um XIS (que não era o da tia da esquina), aí o Leonardo disse que também. (Porém há uma grande diferença nós estamos juntos a 1 ano e 6 meses, e eles a 1 mês), aí foi que ele falo aquilo do principe e tal.
Bom, é isso, deu pra saka né? Sempre eu que levava o Guilherme pra sair e tal, não tem mais essa... O casal divide a conta hoje em dia, a mulher não espera pelo homem, toma atitude, e estão mais independentes do que nunca.
Meninas, não quero acabar com os seus sonhos... Mas sinto lhes dizer, não será como vocês querem, mas o tempo vai passar e você nem vai sentir, derrepente vai estar com 16 anos e objetivos e sonhos bem diferentes dos seus 15. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário