A paciência é uma virtude ...

caluniada, talvez porque seja a mais difícil de por em prática."
(Sigrid Undset)


Tem horas que me da vontade de explodir tudooo. Da vontade de manda todo mundo toma no cú ir ver se eu to na esquina, mas não da... Até da mas aí fica complicado porque muitas pessoas perdem amizades por se estressarem muito fácil, apesar de que eu não tenho mais tantas "amizades" como tinha antes, acho que antes nem eram amizades de verdade, as vezes me sinto muito carente de carinho de amigos mas todos sumiram, assim que eu casei até tem uma que mora na frente da minha casa e me chamou pra falar comigo umas duas vezes, mas aí vai ve eu também não fui muito ali (não sei os horários dela). E daí, fui na casa da outra la um tempão depois de a gente ter se falado pela ultima vez, conversamos um pouco... Eu vim embora e nunca mais, ela nem pra manda recado no orkut, msn ou coisa do tipo.
Parece que sei lá, é como o Guilherme diz: eram minhas amigas só pra bagunça, pra sair e tal. Nenhuma é casada, mas i daí, eu não mudei meu jeito com elas por causa disso, só não saio mais, não aceitaria mais os convites pra sair solteira com elas, entende?
Pois é, mas agora estudando denovo eu conheci a Jennyfer, uma garota bem legal... Tem 14 anos, tem sido bem minha amiga, até ela veio aqui em casa ontem (e olha que a gente se ve, e se fala todo dia a manhã inteira), e hoje ela ia vim aqui... Chegou a me ligar, mas não veio, amanhã eu pergunto porque.

Bom, eu tenho essa mania de começar com um assunto e terminar com outro. Desculpem... Mas é que uma coisa leva a outra!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário