Lembranças, ah minhas lembranças.
São tão boas, tão felizes... Claro nem tudo são flores, tenho as más lembranças, me arrependo sim, de algumas coias que fiz, mas teve um tempo da minha vida que eu queria de volta, eu achava tudo tão complicado meus amores, meus amigos, meu stilo, minha relação com a família. Pura besteira, era tudo bom demais, eu curtia muito, eu saia, ia em lugares divertidos nos quais eu não retornarei /por enquanto/, aii não me esqueço em uma dessas festas começou a tocar 'I kissed a Girl' eu, meu amigo e minha amiga saimos correndo e gritamos: 'é minha música' *-* foi tão bom! Acho que eles como eu, dançaram aquela música com muito prazer, foi tão emocionante pra  mim, dancei como nunca tinha dançado, vi coisas que nunca tinha visto também :| rs. e outras coisas escolhi participar mas não ver osiasoiaosiaoi .
Aiai, tem fases da vida da gente que por mais que todos critiquem, você expressa os seus reais sentimentos, e são esses sentimentos que você quer mostrar, que você sente realmente, mas então... Vem outra fase e você se fecha e os guarda como uma lagarta, e então evolui e vira uma borboleta, mas sente saudade de comer aquelas folhinhas verdes e deliciosas ;/  

A gente cresce e aquela pequena inocência que nos faz acreditar que se você conhece alguém hj e esse alguém diz 'eu te amo' é verdade. Essa inocência, essa carência, muitas vezes prejudica. 

-

Linda tão linda - Hori ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário