15 de Setembro *.*

Aêae aniversário do Guilherme /my love/
Parabéns pra você ♪
To postando um pouco antes da hora, pra ser mais precisa 2h e 50 min. antes! ;@
Bom é o seguinte eu queria postar uma coisa tri bonita assim & tal, poooorém, não tenho IMAGINAÇÃO qq


Guilherme, eu queria te dar tudo que tu precisa, tudo que tu quer e te faz bem, queria te dar toda a alegria do mundo, queria poder buscar as coias mais bonitas e te dar meu amor /isso fico meio gay ;s 
Tá, mas tipoo... Tu é tudo que eu preciso /por enquanto/ eu sei que as vezes eu sou estúpida e tu também ¬ até porque nosso "casamento" não é um mar de rosas, a gente ja passo por muita coisa /eu sempre falo isso/ e nunca desistimos de viver esse nosso amor.
Adoro teus carinhos, teus beijinhos babados molhados, teus abraços, teus sorrisos, tuas taradices ;$, tua chatice não me agrada muito ;/ mas ninguém é perfeito, adoro estar com frio de madrugada e te abraçar pra me esquentar, adoro teu corpo quente, amooooo demais te abraçar depois de te fazer cosquinhas e cochilar só por estar pertinho de ti /ah isso eu amo de mais mesmo/ 
Eu morro de ciúme de qualquer coisa ou qualquer um(a) que possa te tirar de mim, sou insegura nem sei porque, tu nunca me deu motivos pra desconfiar de ti, sempre tive CERTEZA da tua fidelidade a mim, sei que tu não pode fazer os mesmos comentários a meu respeito qq mas eu sei que já errei muito, te magoei demais, mas eu te amo e quero te ter feliz ao meu lado pelo tempo que for.
Se a gente ainda se amar o pra sempre não vai ser tempo demais, que seja eterno enquanto dura!

Me sinto meio incapaz por não poder descrever o que eu sinto por ti em palavras mais bonitas e específicas, eu acho que um simples eu te amo não é o suficiente mas... 

Eu te amo muito!








Ps.: Eu mostrei o post pro Gui e ele não quis ler, disse que fica constrangido :#

Nenhum comentário:

Postar um comentário