Tenho vontade de fazer coisas que não deveria, e que nem sei se seriam possíveis porque não dependem apenas de mim, deveria eu tentar? Falar? O quê?
Ai que confusão, minha cabeça ta toda bagunçada sabe, eu deveria organizar meu HD aqui ;) soaiosiaosiao
Criar pastas, e orgamizá-las por 'tipo' e então arrumar um programa que colocasse senha nas pastas e arquivos, porque muitas pessoas mechem nos meus arquivos, e veem tudo que eu penso, eu me abro fácil, digo o que penso, o que sinto, digo mais do que perguntam. Sabe como é?
Complicadinho né? ;/
Mas acho que eu nunca vou conseguir organizar minha mente assim como eu quero...
É coisa demais, e eu acho que vou mudar esse meu jeito, que me prejudica um pouco só quando eu PIFAR de vez, aí vão formatar o Disco Rígido-q
E isso vai levar tempo... Eu espero :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário