Me mostro

Me mostro quieta, apaixonada, peço sua atenção sentada na calçada de cara virada. Quem disse que eu sou tão quieta e não faço de conta pra te conquistar? Mamãe reclama que eu fico no quarto escrevendo em uma tal de agenda colorida, mais rosa do que azul, sabe mamãe, se você lesse essa agenda colorida você saberia que eu saio da linha quando estou sozinha com alguém, talvez choraria lendo e vendo que sua filhinha ta desenvolvendo. Você me viu na calçada hoje cedo pensou coitadinha da minha filhinha, faz coisas pra chamar atenção de um menino que nem a vê.
Mamãe se você lesse a agenda saberia que eu viro a cara pra não mostrar interesse, eu o ignoro não ele a mim, porque? Porque depois daquela noite que eu falei pra você que dormiria na casa da Pri, ele se apaixonou, disse que queria namorar e eu disse não, e quando nos encontravamos as escondidas eu determinava que seria assim. Pra que mostrar pras outras garotas que o garoto mais popular ta afim de mim ? Eu fico quieta, me finjo de apaixonada, nego sua atenção de cara virada pra não ver meus olhos que você diz que fazem me amar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário