ÍDOLOS? ;/

Cara, vai dize que não é xarope demais tu ter um ídolo e seguir o cara em tudo que é lugar e ele nem bola pra você? Tu segue ele(a) no twitter e a pessoa nem pra te retribui e te seguir também, pra ver o que tu fala pra ele(a).
Nossa isso me deixa meio decepcionada, eu até entendo que eles tem muitooooos fãs que alopram la no twitter, no facebook, myspace... /não entendo porra nenhuma. mas sei la se acontece isso a gente se sente triste ;( As vezes até um pouquinho de raiva, e vontade de largar essas bandas, grupos e pessoas sós que cantam as músicas atualmente famosas e começar a escutar música SERTANEJA ¬¬ (gente da roça, que nem sabe meche na internet) SOAISOAIOSIAOSI -tenso O.O quem vive sem net?  U.U
Bom, o triste é o seguinte acabei de ve o twiter de uma pessoa que posta frases do 'Beeshop DO @Lucasfresno e tipo eu vi uns posts antigos, e tinha várias vezes lá a mina pedindo pro Lucas pra ele seguir porque era divulgação das frases dele, e chamando ele de Rei, caraa eu não sei nem se o infeliz ja ta seguindo ela, Ta ele tem mil pessoas pedindo pra ele seguir e tal, mas pôo, custa quando ele ta ali postando dos sonhos dele e etc, ele olha as mensagens diretas pra ele ??
Eu amo FRESNO, mas com esse troço de internet e eles não me respondendo eu fico chateada demais.  =/

Bjbj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário