too mto loca! ;s

Ain gente, eu sempre fui e continuo preguiçosa né?
Ta bom! E aí agora eu to meio que ficando entediada com td esse negócio de ficar em casa sempre depois do colégio, sei la. Eu to querendo arrumar um emprego, ja tenho meus curriculuns prontos aqui pra imprimir, só que eu tenho medo de levar um não sendo que eu vou levar muitoos². Mas sei la, eu acho meu curriculum insuficiente, acho ele meio pobresinho ;/ claro né, nunca trabalhei, preciso de experiência, e eu preciso de uma oportunidade para ter conteúdo né?
Se alguém não der uma primeira oportunidade para um jovem, não existirá novas pessoas experientes!
Vamos ver então... Dia primeiro vou sair, vou dar umas voltas pelo centro, ir no banco, pintar minha tattoo... E vou aproveitar e passar em umas lojas pra ver esse negócio de emprego ;)
Sinceramente não me importo que seja de vendedora, quero fazer alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário